quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Campanha contra agrotóxico​s- Urgente - Ajudem!


Amigas e Amigos de agroecologia,


É agora que todos nós temos a oportunidade de agirmos para garantir alimentos seguros em nossa mesa. É o momento crucial para apoiarmos a ação da Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e Pela Vida!

No dia 17 de setembro termina o nosso prazo para conseguir atingir a meta do projeto que criamos no site catarse. Sem atingir a totalidade dessa meta tudo o que já foi doado será devolvido aos doadores e não teremos os recursos necessários para agir com a intensidade requerida por uma situação alarmante como a que enfrentamos: somos os campeões mundiais no (ab)uso de agrotóxicos! Nada menos que 5 litros ao ano por pessoa!!! Caso grave de saúde pública.


E não falta muito, apenas 20%! Pedimos por favor que colaborarem AGORA conosco, doando, pedindo para amigos e familiares doarem e inserindo em boletins e redes sociais que tiver acesso. Contamos com sua colaboração! Acessem o link  http://catarse.me/pt/projects/851-transformacao-agroecologica-colaborativa#about e sejam parte do movimento para garantirmos que nossa terra, nossa água, nossa mesa e nossos corpos fiquem livres da contaminação pelo uso abusivo dos pesticidas. Juntos podemos ter uma alimentação sem veneno!


Gratidão,


Susana Prizendt
Comitê Paulista da Campanha
Contra os Agrotóxicos e Pela Vida
contraosagrotoxicossp@uol.com.br    
www.contraosagrotoxicos.org 

-- Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e Pela Vida.Secretaria Operativa Nacionalfone: (11) 3392 2660 / (11) 7181-9737site: http://www.contraosagrotoxicos.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário