1 - objetivo geral : ordenar a criação de animais respeitando as espécies existentes. Defender a autenticidade das familias envolvidas respeitando seu estabelecimento em seu raio de terra cultivável obedecendo cuidados de preservação ambiental. Utilizar formas conscientes à lavoura, criar mecanismos deprodução e dageração de renda familiar, estabelecer metas de controle ético, fortalecer saberes humanos de cooperação integrada e participativa das familias e futuros descendentes. Fortalecer a estrutua da área com afazeres contemplando com qualificação de forma diversificada e sustentável.
2 - Objetivo especifico - que área e o rio tenham importãncia cultural para a familia. ter dentro da propriedade área para o cultivo da lavoura para garantir a subsistência das familias. promiver a regularização da área para investir em assistência técnica visando assim desenvolvimento de atividades econômicas e sustentáveis.
3 - Justificativa : em uma área que limita ao norte com o rio barro Duro, ao leste com o caminho de acesso belágua e Santana do Maranhão, ao sul com a chapada do mangabal e a oeste com o circulo do Domingos e com a passagem velha. A área de posse da familian do Januário Cabrinha e maria Alves no povoado Belágua, 20% será de proteçao ambiental no qual seráimplantada uma reserva as margens do rio abrangendo capoeira e chapada, será implementado um viveiro de mudaas de árvores nativas.
4 - metas: implantar sistemas de monitoramento da reserva permanente fortalecendo o uso a proteção e a recuperação com árvores nativas como bacuri, pequi, murici,mangaba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário