domingo, 28 de dezembro de 2014

Eu nao abaixo a guarda para esses marginais

Posso entrar em sua casa? Primeiro digas o que queres. Venho trazer-lhe uma proposta vantajosa para vois mece. Possuo uma terra na Baixinha. Baixinha?!!! Onde fica isso? Fica la proximo da Baixa da egua. Sim, e ai? O que tenho com isso? Venho da Baixinha para saber se o senhor deseja trocar a sua propriedade pela minha. Por que diabos haveria de trocar o meu recanto por um lugar que mal sei onde e? Fixei-me nessa Chapada numa epoca em que nao se dava nada e nem se queria nada por esses lugares. Tu achas que sou tolo ou um asno para nao saber que vens a mando do Andre? Quem esse tal de Andre pensa que e para viver me fazendo proposta pelo lugar onde moro? Ele me propos trocar meus 160 hectares em Carrancas por terras onde ate Deus duvida. Quer dizer, Deus nao duvida. Converso com ele todos os dias e sei que esta do meu lado. Mas sim. se eu me rendesse as suas investidas as Areias ou as Sapucaias me receberiam de bracos abertos. O Andre comprou essas areas e nem se preocupou de verificar se havia algum conflito entre os moradores e o proprietario. Eu vou pra la e depois que me vire em resolver as questoes com os antigos moradores. Daqui naum saio e daqui ninguem me tira. Os capangas do Andre passam na porta da minha casa todos os dias. Quem diz que eu baixo a guarda para esses marginais?
Mayron Regis

Nenhum comentário:

Postar um comentário