domingo, 9 de outubro de 2022

Da lama ao caos e o capital de marx

Esse tipo de muisca traz ensinamento. Timoneiro nunca fui que não sou de velejar o leme da minha vida deus e quem faz govenar... nao sou eu quem me navega quem me navega e o mar e ele quem me carrega como se fosse leva. A musica de Paulinho da Viola que ela começara a ouvir. Paulinho da viola e o acumulo do samba carioca. É o principe do samba. Timoneiro não é um acumulo do samba. Ele é um acumulo de um samba que foi adquirindo uma face de acordo com cada epoca. Ele vai encontrar uma definição para o samba de Paulinho da Viola. Para o samba de Chico Science e Nação Zumbi ele encontrara. Da lama ao Caos e Afrociberdelia discos de Chico Science e Nacção Zumbi eram o O Capital de Marx transfigurado em musica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário