segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

A ressurreição de Ataliba


Seu Mayron marque na sua agenda o dia 13 de dezembro de 2018. eu comemoro esse dia não porque seja meu aniversário e sim porque ressucitei. Quase fui. Perdi uma perna. Eu quis convida lo para prestigicar essa data no ano passado mas o senhor veio tres dias antes naquela vez em que fomos a Matinha dos Helenose por isso deduzi que não retornaria a Buriti só para me honrar com sua presença. O Vicente de Paula e a Carlinha, sua neta, honraram-me com as suas presenças. Eu e ele demos conta da cerveja e comemos uma carne de porco. Arrume uns pintos para que eu crie e almoçaremos galinha caipira no final de 2018. Caso não arrume, tudo bem, comeremos peixe dos meus tanques a beira do rio Preto. E claro que eu aceito os caprinos que o senhor me ofereceu, mas so devo busca los a mão do Vicente daqui a no maximo vinte dias. até lá me ocuparei dos meus tanques de peixe e com essa perna mecanica fica cansativo me movimentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário