terça-feira, 31 de outubro de 2017

SEMA realiza reunião de mobilização para criação do Conselho Consultivo da APA da Foz do Rio das Preguiças


A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais do Estado do Maranhão (SEMA) convida a sociedade civil organizada, o setor privado, o setor público e a comunidade em geral para participar da II Reunião de Mobilização para formação do Conselho Consultivo da Área de Proteção Ambiental da Foz do Rio das Preguiças - Pequenos Lençóis - Região Lagunar Adjacente. 
 
O evento acontecerá no município de Araioses/MA, dia 08 de novembro de 2017 (quarta-feira), a partir das 14h, no Auditório da Unidade Escolar Tudes José Cardoso, Avenida Dr. Paulo Ramos. 
 
A APA da Foz do Rio das Preguiças - Pequenos Lençóis - Região Lagunar Adjacente é uma Unidade de Conservação Estadual cuja gestão é desta Secretaria de Estado através da instância denominada Superintendência de Biodiversidade e Áreas Protegidas (SBAP), equipe que na ocasião tratará a respeito da importância de Vossa participação na formação do referido conselho.
 
PROGRAMAÇÃO 
 
Horário
Etapa
Representantes
14h
Abertura – Boas Vindas
SEMA-MA
14h30
Palestra I: Unidades de Conservação Estaduais do Maranhão, com foco na APA da Foz do Rio das Preguiças - Pequenos Lençóis - Região Lagunar Adjacente (SEMA-MA)
Rafaela Brito – Supervisora de Gestão das Unidades de Conservação
15h
Coffee Break
SEMA
15h30
Palestra II: Conselhos de Unidades de Conservação: Qual seu papel e Como participar ?
Déborah Luisa Silva – Trainee de Gestão Pública
16h
Perguntas e esclarecimentos
As palestrantes
16h30
Encerramento
SEMA-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário