segunda-feira, 21 de maio de 2012

Hamilton Miranda diz que Suzano maltrata comunidade

O presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, Hamilton Miranda de Andrade (PSD), acompanhado dos vereadores José Carneiro Santos (PSDB), o Buzuca, e Francisco das Chagas Alves de Brito, o Chagão do PSD, verificou ontem in loco a situação da Avenida Silvino Santis, na Vila Macedo.
Segundo ele, os moradores resolveram interditar a avenida como forma de protestar contra o descaso provocado pela empresa Suzano que causou a destruição da via, depois do grande excesso de caminhões e caçambas que circulavam diariamente pela Avenida Silvino Santis em direção a “Estrada do Arroz”. “Essa avenida foi danificada pela Suzano, deixando-a em péssimo estado de conservação, fato que ultrapassou o limite da população que exige a revitalização dessa via considerada de suma importância à comunidade, pois interliga diversos bairros, bem como a BR-010 a Estrada do Arroz”, disse ele, que reivindica providências ao grupo Suzano.
Hamilton Miranda classificou a destruição causada a Avenida Silvino Santis como um Tsunami. “Vamos conversar com o prefeito Sebastião Madeira sobre essa questão, exigindo providências à direção da Suzano”, disse ele, que conversou com os moradores do bairro que relataram os transtornos causados pela empresa, inclusive prejuízos econômicos e de saúde devido os caminhões terem danificado a camada asfálltica. Ele entende que a empresa precisa ter compromisso social com o povo de Imperatriz. “Nós não aceitaremos esse tipo de tratamento dispensado pela Suzano, maltratando a comunidade e os empresários maranhenses, pois ela (Suzano) somente dispensa um tratamento cordial às empresas que tenham o CGC do estado de São Paulo”, assevera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário