quarta-feira, 26 de novembro de 2014

No governo, deputado Bira do Pindaré vai trabalhar para inviabilizar porto da WPR na Vila Cajueiro?


Os diretores da WPR São Luís Gestão de Portos e Terminais Ltda não escondem sua apreensão, pois temem que a partir do próximo ano o deputado Bira do Pindaré (PSB) esteja mais fortalecido para inviabilizar o projeto de construção de um porto na Vila Cajueiro. Como parlamentar, Bira tem sido um adversário ferrenho a este projeto e nesta quarta-feira à tarde promove mais um debate com o objetivo de estimular a resistência da comunidade afetada pelo empreendimento. 
Ocorre que, a partir de janeiro de 2015, o deputado estará no Poder Executivo, na condição de secretário de Ciência e Tecnologia, conforme anúncio do governador eleito, Flávio Dino (PCdoB), e isto pode ser um indicativo de que não irá mais cobrar providências do Governo para este caso, mas executar aquilo que acha mais correto, que seria inviabilizar o porto, a menos que do outro lado do balcão sua visão se modifique, até porque vai ser implantado o capitalismo no Maranhão, e ele será um dos agentes dessa revolução burguesa.
A audiência desta quarta-feira esta marcada para às 14h30, na Assembleia Legislativa, e a expectativa é que a comunidade de Cajueiro esteja em peso para protestar contra as pretensões da empresa.
Aquiles Emir

Nenhum comentário:

Postar um comentário