terça-feira, 12 de novembro de 2013

Licenciamento ambiental Projetos de assentamento Iterma

Shalon - Olho Dágua -São Luís - MA, CEP: 65.073.100
INSTITUTO DE COLONIZAÇÃO E TERRAS DO
MARANHÃO - ITERMA
Torna público que requereu junto à Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais - SEMA, Processo 181/13, a Licença Ambiental do Projeto de Assentamento de Reforma Agrária a ser criado no imóvel denominado CORRALZINHO, localizado no Município de Primeira Cruz - MA.
Torna público que requereu junto à Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais - SEMA, Processo 182/13, a Licença Ambiental do Projeto de Assentamento de Reforma Agrária a ser criado no imóvel denominado PALMEIRA DOS FERREIRA, localizado no Município de Barreirinhas - MA.
Torna público que requereu junto à Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais - SEMA, Processo 183/13, a Licença Ambiental do Projeto de Assentamento de Reforma Agrária a ser criado no imóvel denominado PUBA, localizado no Município de Primeira Cruz - MA.
Torna público que requereu junto à Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais - SEMA, Processo 128861/13, a Licença Ambiental do Projeto de Assentamento de Reforma Agrária a ser criado no imóvel denominado SALOMÃO/SIROCORA, localizado no Município de Urbano Santos - MA.
Torna público que requereu junto à Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais - SEMA, Processo 128865/13, a Licença Ambiental do Projeto de Assentamento de Reforma Agrária a ser criado no imóvel denominado CAJUEIRO, localizado no Município de São Bernardo - MA.
Torna público que requereu junto à Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais - SEMA, Processo 128867/13, a Licença Ambiental do Projeto de Assentamento de Reforma Agrária a ser criado no imóvel denominado MANGUEIRA, localizado no Município de Icatu - MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário